quarta-feira, 25 de maio de 2016

Audiência Pública da LOT - 31/05 - terça - 19h30min - Escola Anita Garibaldi - Rua Independência n. 965

Clique para Ampliar
Dia 31/05 (terça), às 19h30min, será realizada uma audiência pública para discutir a Lei de Ordenamento Territorial (LOT) na Escola Municipal Anita Garibaldi, na rua Independência n. 965, em frente à Paróquia São José Operário.

Serão tratadas as alterações previstas na LOT especificamente para os bairros Anita Garibaldi, Bucarein, Atiradores, São Marcos, Nova Brasília e Morro do Meio.

Será a oportunidade de nos manifestarmos contra a possibilidade de serem construídos prédios de 25 andares em grande parte da cidade: em todo o bairro Bucarein, parte do Anita Garibaldi, do Atiradores, do Glória, do Centro e do América.

Uma cidade com quase 30.000 lotes vazios ou subutilizados e com uma expectativa de estabilização da população em 978.000 habitantes em 2030 não pode se dar ao luxo de aumentar o gasto anual em deslocamentos de seus moradores no trajeto casa-trabalho-casa que já é de R$ 440.000.000,00 (quatrocentos e quarenta milhões de reais), tampouco aumentar os 105 minutos (uma hora e vinte e cinco minutos) gastos em média por cada trabalhador diariamente. 

Postagem relatando estas situações e citando as fontes de destas informações estão disponíveis no blog www.novalotjoinville.blogspot.com.br.

Um comentário:

  1. Eu amo Joinville do seu jeito especial de viver, com qualidade de vida, em harmonia com a natureza, com Sol, vento, bons vizinhos. Cresceu??? Sim!!!! Mas não quero que se transforme numa selva de pedra, concreto e desumanizada. Cidadãos acordem e façam valer seu direito. Uma pessoa fez uma citação, que deveria ser nosso lema: " Queremos uma Joinville Saudável". Vamos fazer valer nossos anseios e não de uma minoria, que só pensa em lucro e benefício proprio. Acordem antes que seja tarde!!!!!

    ResponderExcluir