Terreno que temos a permissão de uso na esquina das ruas Benjamin William Frank e Independência - Clique para Ampliar |
Novo local das reuniões da AMIGA - Rua Bagé n. 709 - Restaurante Volksbier
Restaurante Volksbier - Rua Bagé n. 709 Clique para Ampliar |
Como chegar ao Restaurante Volksbier - Subindo a Anita Garibaldi sentido BR 101, vira à direita na última rua antes de chegar na BR e na próxima vira à esquerda, logo na esquina fica o restaurante |
Na próxima terça (04/08) haverá a reunião ordinária da AMIGA no Restaurante Volksbier, localizado na rua Bagé n. 709, às 19h30min.
A reunião deste mês terá apenas um assunto a ser discutido na pauta: a utilização do imóvel que a AMIGA possui a permissão de uso na esquina das ruas Benjamin William Frank e Independência.
Devemos até meados de agosto apresentar um cronograma de utilização do imóvel, sob pena de nossa Permissão de Uso ser revogada e aquele imóvel ser retomado pela Prefeitura.
É fundamental a presença de todos para que possamos juntos definir o que faremos para construirmos a sede da AMIGA naquele local.
Inicialmente temos 2 opções:
1ª Opção: construção de uma sede de alvenaria conforme projeto que já temos pronto;
2ª Opção: compra de Contêineres para a sede, num primeiro momento compraríamos um contêiner com 2 banheiros (com acessibilidade) e um pequeno escritório, depois poderíamos comprar mais um contêiner para as reuniões (uma sala aberta) e por fim um terceiro contêiner para instalarmos uma biblioteca. Os três contêineres poderiam ser instalados em U e entre eles ser instalada uma cobertura para termos um espaço aberto mas com cobertura para reuniões maiores. Um arquiteto se ofereceu para fazer esse projeto gratuitamente para a Associação.
Outras sugestões serão muito bem vindas.
Qualquer opção de uso do imóvel para a construção da sede passará pela necessidade de construirmos um muro e instalarmos água e energia elétrica no local, além dos custos que teremos a partir desta data (contas de água, energia elétrica, limpeza do imóvel, etc.).
Todos estes pontos devem ser considerados e a participação dos moradores do bairro nesta decisão que pode culminar com a perda daquele imóvel é fundamental.
Portanto, ressalto a importância do comparecimento dos moradores do bairro nesta reunião.
Devemos até meados de agosto apresentar um cronograma de utilização do imóvel, sob pena de nossa Permissão de Uso ser revogada e aquele imóvel ser retomado pela Prefeitura.
É fundamental a presença de todos para que possamos juntos definir o que faremos para construirmos a sede da AMIGA naquele local.
Inicialmente temos 2 opções:
1ª Opção: construção de uma sede de alvenaria conforme projeto que já temos pronto;
2ª Opção: compra de Contêineres para a sede, num primeiro momento compraríamos um contêiner com 2 banheiros (com acessibilidade) e um pequeno escritório, depois poderíamos comprar mais um contêiner para as reuniões (uma sala aberta) e por fim um terceiro contêiner para instalarmos uma biblioteca. Os três contêineres poderiam ser instalados em U e entre eles ser instalada uma cobertura para termos um espaço aberto mas com cobertura para reuniões maiores. Um arquiteto se ofereceu para fazer esse projeto gratuitamente para a Associação.
Outras sugestões serão muito bem vindas.
Qualquer opção de uso do imóvel para a construção da sede passará pela necessidade de construirmos um muro e instalarmos água e energia elétrica no local, além dos custos que teremos a partir desta data (contas de água, energia elétrica, limpeza do imóvel, etc.).
Todos estes pontos devem ser considerados e a participação dos moradores do bairro nesta decisão que pode culminar com a perda daquele imóvel é fundamental.
Portanto, ressalto a importância do comparecimento dos moradores do bairro nesta reunião.
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