quinta-feira, 31 de março de 2016

Líder do governo na Câmara informa que a aprovação da LOT deve ser rápida pois vai gerar empregos. E os prédios de 25 andares? E as indústrias por toda cidade?

Clique para Ampliar
Precisamos nos mobilizar e participarmos das reuniões da Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville que ocorrerão no plenarinho da Câmara todas as segundas e quartas, das 9 às 12 horas.

Pelo entendimento do Prefeito e do líder do PMDB na Câmara, Vereador Cláudio Aragão, ela deve ser aprovada de forma rápida porque irá gerar empregos.

O fato de permitir prédios de até 25 andares em grande parte da cidade, ainda que existam quase 30.000 terrenos vazios ou subutilizados não deve ser levado em conta?

O fato da LOT prever uma cidade para 4 milhões de habitantes e o IBGE ter estimado uma população máxima para Joinville em 978.000 habitantes não justifica que não sejam permitidos prédios tão altos?


E os alagamentos dos bairros Bucarein e Anita Garibaldi, dois contemplados com prédios de até 25 andares não devem ser considerados?

Os pequenos recuos frontais que geram problemas na mobilidade urbana devem ser esquecidos?

A possibilidade de instalação de indústrias por todas as 185 faixas viárias e os efeitos destas indústrias na mobilidade e na segurança não devem ser debatidos?

O fato da LOT praticamente acabar com a zona rural da região Sul, onde quase toda aquela região será transformada em Área de Expansão Urbana não deve ser debatido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário