quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Carta aberta de um morador do bairro Anita Garibaldi aos vereadores da cidade

À Câmara de Vereadores de Joinville
Prezados senhores vereadores,
O que os senhores tentaram fazer com a nossa comunidade na calada da noite de ontem (terça-feira, 30/08/2016, as 19:30h), demostrou exatamente o que todos os senhores representam para a nossa comunidade, ou seja, nada. Tentaram, por debaixo dos panos aprovar a LOT, na correria, com 20 (vinte) novas emendas sem nenhuma divulgação à comunidade, observando apenas o benefício de uma minoria de investidores, penso eu, em troca de algum benefício não explicitado.
Não fosse o nosso Ministério Público os senhores teriam conseguido o intento, não é verdade?
Os senhores devem estar preocupados agora. Aliás, este seria o comportamento mínimo esperado de pessoas corretas.
Esta tentativa de ignorar uma lei tão impactante à Joinville não poderia ser feita desta forma.
Espero que a nossa comunidade lembre-se dos vossos nomes nas próximas eleições. Desta forma, os senhores deverão trabalhar para o correto sustendo de vossas famílias, sem ter que se submeter a ações como esta que acabaram de fazer.
Agradeço ao Ministério Público de Santa Catarina por fazer a sua parte, dando ouvidos a comunidade joinvilense no sentido de barrar esta ação, tão "importante" a alguns e tão prejudicial a toda uma comunidade.
No próximo dia 19, conforme reagendamento, espero que esta casa faça o mínimo esperado, representando os reais interesse de toda a comunidade joinvilense.
Sinceramente, os senhores não me representam.
Saibam que farei o que puder para sugerir aos meus a necessidade de mudança nesta casa, o que só poderá ser feito com a rejeição de cada um dos senhores nas urnas.
Respeitosamente,
Sandro Alves Eda
Cidadão Joinvilense e Membro da AMIGA - Assoc. Moradores do Bairro Anita Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário